Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rumo ao Minimalismo

A minha viagem ao minimalismo, desperdício zero e vegetarianismo - Estou quase, quase lá!

Rumo ao Minimalismo

A minha viagem ao minimalismo, desperdício zero e vegetarianismo - Estou quase, quase lá!

29.08.18

. Um passo de cada vez #1 e #2 - Vim a pé para o trabalho!

Rita (porque minimalistas há muitas)

Bom dia malta 

Resultado de imagem para gif walkingFaço caminhadas há tempo suficiente para perceber que ficam com muito tempo do meu dia para elas. De maneira que hoje decidi vir a pé para o trabalho. De modo geral correu tudo muito bem, com exceção dos últimos 60 metros com inclinação de +- 30% (se calhar é menos um bocadinho, não sei, não fiz as contas). Portanto, são 4,2 km para cá e 4,2 km para lá. 

 

Parecia uma turista pelo caminho. Com a mochila do pc às costas e outra mochilinha desportiva por cima desta - com a minha roupa que irei usar hoje no trabalho e uma toalha para me refrescar - e ainda a bolsa térmica com o almoço. É que soube tããããããão bem! Vim a rir-me com as piadas do Pedro Fernandes e do Nilton o tempo todo, aproveitei o ar fresco da manhã e não custou quase nada. Espero que com isto o meu dia seja mais produtivo! Uma vez que sou bolseira de investigação, acabo por ter um horário bastante flexível - apesar de estar a trabalhar na sede da minha empresa. 

 

Vi muitas tampas de plástico e garrafas pelo caminho, de maneira que o #2 refere-se à minha apanha de plástico no regresso a casa. 

 

E vocês, fazem caminhadas? - Recomendam-se no mínimo 10 000 passos por dia. Quem não o faz, é considerado sedentário pelos peritos. Eu como preciso de perder uns quilos, até calha bem. 

Resultado de imagem para gif dancing

Beijinhos e obrigada pelas vossas visitas diárias e pelos comentários carinhosos que tenho recebido depois do meu regresso - desculpem os gifs, mas tenho uma panca por eles.

  

 

 

7 comentários

Comentar post